quarta-feira, 29 de maio de 2013

Tiara de Flores: Como fazer ?

As tiaras de flores são um dos acessórios de verão para cabelo mais desejados. Seja para uma festa de aniversário, festivais de verão ou até para um casamento, aprenda a fazer, passo a passo, uma bonita tiara de flores.


Material necessário

  • Flores naturais ou artificiais (de preferência flores em tecido)
  • Alicate
  • Arame floral
  • Fita floral adesiva

Como Fazer

  • Crie a base da tiara de acordo com o tamanho que deseja. Enrole 3 a 4 arames florais uns nos outros para criar uma base de tiara resistente. Corte um pouco do arame floral e utilize-o para segurar as pontas.
  • Comece por unir 2 a 3 flores com o arame. Assegure que prende bem as flores umas às outras.
  • Fixe as flores à tiara, colocando-as bem juntas, umas a seguir às outras.
  • Se prefere uma tiara discreta, opte por flores pequenas, nas cores claras e rosas. Para criar uma tiara maior, aposte em flores de maior dimensão e mais coloridas.


  • Para finalizar, use a fita floral adesiva para unir as pontas e revestir a parte da tiara sem flores. Escolha fitas de cores como o branco, verde ou beje de forma a dar destaque às flores.

  • Pode fazer uma tiara completa de flores ou colocar flores apenas na zona frontal e lateral e deixar cerca de 1/3 da tiara sem flores.

Espero que tenham gostado ;) 
Beijinhos ' Anne Souza 

Lenços - Como usar?


Adoro lenços e a ideia de permitirem "n" looks e aplicações agrada-me bastante! Esqueçam por agora o lenço ao pescoço e arrisquem outras opções super divertidas! Exemplos 
1– Como alça da carteira. Podem rapidamente criar uma alça que não existe com um lenço! Basta prender as extremidades do lenço na parte de dentro da carteira
2– Como pulseira. Acho esta versão super interessante! Claro que os lenços mais pequenos funcionam melhor, mas só têm de dobrar o lenço várias vezes e enrolá-lo à volta do pulso. Depois fechar com um nó! Podem usar vários ao mesmo tempo, em ambos os pulsos (como na imagem) e combinar com os vossos acessórios preferidos. 
Que tal? Gostam?
Espero que siim 
beijiinhos (:  Anne 

Copie o esmalte vermelho da Fatinha, de Malhação!

Fatinha, personagem da fofa Juliana Paiva em Malhação, é sucesso absoluto não só na novela, mas também fora dela!


É que o esmalte vermelho cremoso usado pela personagem foi um dos mais pedidos no CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) da Rede Globo no mês de abril. Ou seja, muita gente ficou com vontade de copiar essa cor que já se tornou um clássico!

Por isso, descobrimos o produto exato para você copiar também. Que tal?
Gostaram ?
Espero que siim ,
beiijiinhos Anne 




quinta-feira, 23 de maio de 2013

Calças coloridas: como usar?

Oi florzinhas, vim aqui falar das calças coloridas.. para quem pensa que é coisa ‘Restart’ estão muito enganadas, ela voltou com tudo, ainda mais em tons neons e as candy colors (que são os tons mais puxados para o pastel).. Essas calças eu acho super lindas tanto para usar no dia com uma blusinha mais simples, se a calça for mais chamativa ou camisete branca FICA UM LUXO! As calças candy colors combinam muito 



A noite a aposta é por com cores escuras de blusa, ou com paetês, mas a jaquetinha e o blazer ficam lindos tanto no dia, como na noite.. Com uma make escura, e as calças candy colors fica a coisa mais linda!



Bom espero que tenham gostado, 
beijinhoos :*

Sapatilhas, nossas melhores amigas!


O ano de 2012 foi das sapatilhas e 2013 promete não ser diferente! Há para todos os gostos, florais, com estampas de animais, lacinhos, xadrezes, etc. Podem ser de vinil, plástico, aveludadas, enfim é impossível ter só uma!
A grande novidade é que ultimamente elas têm sido usadas em festas de 15 anos, formaturas e casamentos, pois são bem mais confortáveis do que os famosos sapatos de salto (o que mesmo assim são lindos e também amamos né?) e tudo isso sem perder o glamour da ocasião.
Podem ser usadas de mil maneiras, com calças jeans e pastéis, shorts, saias, vestidos casuais e de festa, acompanhadas de blusinha xadrez, camisas, jaquetas jeans e de couro dentre outras.. Sem falar no preço da maioria delas, super acessível! Tá explicado porque são nossas melhores amigas?

É claro que eu não fico para trás nessa, separei um modelinho !






Espero que tenham gostado. 
Beijinhos, Anne (;



Estilo de estrela: AnnaSophia Robb

A estrela de The Carrie Diaries tem um estilo feminino e muito delicado na vida real
AnnaSophia Robb, a Carrie de The Carrie Diaries, tem um estilo bem diferente de sua personagem: troca facilmente, por exemplo, o estilo extravagante e fashion por algo bem mais feminino e clássico. Aprenda mais sobre a atriz e se inspire:


Vestidos clarinhos evasê (aquele em formato de "A") são algumas das peças preferidas de AnnaSophia para aparecer em eventos mais formais. Para ficar ainda mais romântica, ela aposta em sapatos delicados, como peep toe e escarpim.


A nova Carrie também ama vestidos coloridos, com estampas diversas, ou seja, perfeitos para usar em dias de calor! O comprimento é sempre comportado: curto, mas apenas um palmo acima dos joelhos.

Outra opção de look bem feminino que AnnaSophia adora é o mix camisa/blusa + saia de cintura alta. As peças da parte de cima têm sempre tecidos mais sofisticados, como cetim e seda. Phyna!



No dia a dia, a atriz também adora usar jeans, principalmente em calças skinny. Aos poucos, ela também começa a adotar calças estampadas, inclusive com listras e estampa tribal. Trendy


Espero que tenham gostado.
Beijinhos, Anne (;

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Customização em blusa ou camisa branca!

A blusa (ou camisa) branca é uma peça essencial no guarda roupa, mesmo sendo uma peça super básica, ela consegue fazer looks incríveis. Foi com essa ideia que resolvi fazer o post de hoje mostrando pra vocês algumas inspirações (com fotos) de customização de blusas brancas!
Já que todo mundo tem uma blusa branca porque não customiza-la ?



Ufa! Agora não tem desculpa pra customizar essa peça super básica né? Gostaram?