quinta-feira, 23 de maio de 2013

Estilo de estrela: AnnaSophia Robb

A estrela de The Carrie Diaries tem um estilo feminino e muito delicado na vida real
AnnaSophia Robb, a Carrie de The Carrie Diaries, tem um estilo bem diferente de sua personagem: troca facilmente, por exemplo, o estilo extravagante e fashion por algo bem mais feminino e clássico. Aprenda mais sobre a atriz e se inspire:


Vestidos clarinhos evasê (aquele em formato de "A") são algumas das peças preferidas de AnnaSophia para aparecer em eventos mais formais. Para ficar ainda mais romântica, ela aposta em sapatos delicados, como peep toe e escarpim.


A nova Carrie também ama vestidos coloridos, com estampas diversas, ou seja, perfeitos para usar em dias de calor! O comprimento é sempre comportado: curto, mas apenas um palmo acima dos joelhos.

Outra opção de look bem feminino que AnnaSophia adora é o mix camisa/blusa + saia de cintura alta. As peças da parte de cima têm sempre tecidos mais sofisticados, como cetim e seda. Phyna!



No dia a dia, a atriz também adora usar jeans, principalmente em calças skinny. Aos poucos, ela também começa a adotar calças estampadas, inclusive com listras e estampa tribal. Trendy


Espero que tenham gostado.
Beijinhos, Anne (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário